PEGAR NO FICHEIRO DA AULA 02 E RETORNAR AO PONTO 7
-guardar o ficheiro com outro nome
1.
OFFSET > 0.01
offset para dentro

2.
SPHERE > definir
2 pontos do diametro
VISUAL STYLES >
WIREFRAME
3DORBIT >
manipulação da vista para ver a forma
mover esfera para
layer própria
3.
congelar layer da esfera e
voltar à vista ortogonal
CHPROP > 'FILTER
Selecionar POINT > ADD TO LIST > APPLY
utilizou-se filtro de selecção para selecionar todos os pontos de uma só vez
mover pontos para outra
layer
LINE, fechar os
topos da parábola
JOIN >
seleccionar todas as linhas
juntaram-se todas as
linhas numa só
BOUNDARY > REGION
> PICK POINTS > picar ponto interior da área a transformar em REGION
4.
mudou-se a layer de trabalho para layer 0
REVOLVE > X (como
eixo de rotação) > 360
VISUALSTYLES >
SHADED (para nos apercebermos do objecto criado)
5.
3DORBIT
para manipular o objecto no espaço e vê-lo de outro ponto de vista
PROPERTIES >
selecionar objecto > selecionar cor no quadro
6.
VPOINT > -1,-1,1
SLICE >
seleccionar objecto > planar > YZ > 1.5,0,0 > both
pode congelar-se layer da
curva, para não confundir o desenho
ERASE >
seleccionar parte do objecto a apagar
Sem comentários:
Enviar um comentário